Novo Blogue do meu trabalho

Seja bem-vind@ ao novo blogue Sati - Terapias Holísticas.

Às vezes é preciso deixar ir o que construímos e começar de novo. Assim estou a fazer com o principal sítio de comunicação dos meus projectos profissionais.

O anterior blogue estava cheíssimo de coisas. Acompanhou-me desde o início, foi mudando de nome à medida que a minha actividade primeiro se foi definindo e depois ampliando. O endereço era (e continua a ser) relaxamentoemeditacao.blogspot.com porque comecei esta minha aventura por conta própria a dar massagem Zen Shiatsu e sessões de meditação e relaxamento.

As coisas caminharam depois só para as massagens, mudei o nome mas o endereço manteve-se.

Entretanto faço cada vez mais coisas diferentes e cada vez mais a massagem é só a minha forma de intervenção principal.  Assim aqui vai um blogue novinho em folha, com menos informação mas mais específica.

Complementam este blogue o Sati - Descobertas, também novo, que pretendo ir colorindo com reflexões e dicas de massagem, meditação, auto-cuidados e tudo aquilo que me fizer sentido e achar que pode ajudar, e o Bem-Dizer, onde discorro sobre o que me surge e uso o meu lado mais literário para falar da vida e de mim.

Espero que lhe possam ser úteis.

Sati

Mensagens populares