"Cada vez que saio das tuas mãos saio maior e melhor"


Cada vez que saio das tuas mãos saio maior e melhor. Choro e diluo-me nas águas como que num parto e em seguida vem um renascimento maravilhoso!
Esta é a quarta massagem que faço contigo e pela primeira vez consigo escrever o que sinto. Até nisto estou a ficar melhor e maior pois já consigo exprimir e verbalizar.

***

Às vezes parece-me que as pessoas esperam resolver os seus problemas numa única sessão comigo. Não é possível! Se levam anos na Psicoterapia, se todas as semanas ou meses vão ao Osteopata ou à Acupunctura, se todos dias fazem Fisioterapia, se tomam comprimidos, são operadas e assim por diante, como poderiam ficar bem numa única sessão comigo?

Ficam a sentir-se melhor, às vezes há qualquer coisa que muda e que lhes muda a vida numa única sessão, mas mesmo uma vida nova precisa de ser cuidada, regada, e há sempre muitas mais coisas para serem cuidadas, além desse shift.

O que vejo muito claramente é que quem aposta nas sessões que faço, e as faz com regularidade, a sua vida melhora gradual e firmemente e bem mais rapidamente que de costume.

Quatro sessões fez R até agora, mensais, sente-se maior, e melhor, e já no dia anterior a esta sessão me tinha escrito: "Estou menstruada desde sexta-feira, sem dores, não tomei um único comprimido pela 1.ª vez na minha vida".

Mensagens populares