Eu Cuido de Mim - Vídeos

Nestes tempos de confinamento, em que as pessoas se viram afastadas afastaram dos cuidados prestados por terceiros, ou tiveram receio de os procurar, preocupei-me em ajudar quem quisesse a auto-cuidar-se a nível físico, energético, emocional e mental. Porque sei como é fundamental o cuidado com nós mesmos para termos vidas dignas e acção,positiva na família e no mundo.

Tenho feita regularmente sessões em directo e gravado grande parte delas. Aqui ficam algumas das que já estão disponíveis no You Tube. Veja e subscreva o canal.

Entretanto deverei continuar a fazer estes directos, só ainda não estou certa se deverei manter as 18h ou passar para um pouco mais tarde, nem se mantenho o Zoom, mais aconchegante, ou volto ao Facebook.

Para estar sempre a par de tudo o melhor é mesmo seguir a página do Facebook e neste caso específico do #EuCuidoDeMim, aderir ao https://www.facebook.com/groups/EuCuidoDeMim/.


Desenvolvimento da calma mental: tratando corpo e mente





Desenvolvimento da Intuição: Parte I





Auto-Massagem com Ritual de Libertação do que já não serve



Mensagens populares