Passeios pela paz

Em Beringel encontra-se paz, ar puro, natureza. Sinto que é um dos grandes locais para se estar actualmente.

Tenho apenas uma pequena casa onde vivo e trabalho, mas creio que é suficiente para uma ou duas pessoas, quatro no máximo, usufruírem de um ou dois dias de paz.




Que posso oferecer?

Os tradicionais serviços de Massagem, Viagem ao Centro do Eu e Reiki

Pequenos retiros de um ou dois dias, com ou sem programa
Pode vir e fazer o seu próprio retiro, ou então pode colocar-me os seus objectivos ou desafios e eu desenho um retiro para si, que poderá incluir passeios, meditação, actividade física e também massagem

Formação
Formação individual, casal e família (até 4 pessoas) de coisas como massagem, toque, desenvolvimento da intuição, aumento da sensibilidade e da capacidade de sentir, auto-tratamento, meditação.

Sessões de casal ou família
Pode vir em família e enquanto uns passeiam alguém recebe massagem. Se vier em casal podemos fazer dessa forma ou desenhar outra especial para vocês.

Se lhe faz sentido vir respirar um pouco de ar puro, livremente, em segurança, vou estar por Beringel uma boa parte deste Verão, entremeando com deslocações a Lisboa para dar o Curso de Massagem Intuitiva (Holística). Diga-me os seus objectivos que eu apresento-lhe uma resposta personalizada.

Mensagens populares