Relaxar Corpo e Mente - Workshop Online

 2ª Edição entre 18 de Março e 8 de Abril. Quintas-feiras, às 21 horas.




Ao longo de 4 sessões vamos aprender a aliviar tensões físicas, emocionais e mentais; a relaxar o corpo, acalmar a mente e trazer paz ao coração.

São sessões de 1 hora, às quintas-feiras às 21h, que pode fazer nessa altura ou em qualquer outra, pois ficam disponíveis online para os subscritores.

O que é que se faz?

Estas sessões constam de exercícios físicos para equilibrar a energia, respiração e mentalização.

Ao longo das 4 semanas, além de desfrutar de relaxamento profundo, que ajuda a equilibrar o corpo, a mente, as emoções e a vida no seu todo, os participantes aprendem a relaxar, podendo depois praticar sozinhos.

As sessões são gravadas, quem não puder estar pressente na hora pode fazer mais tarde e pode repetir as vezes que quiser.



Alguns comentários sobre a primeira semana:
"Sinto-me muito relaxada, o corpo parece que ganhou espaço." 

"Estou muito tranquila. Já estou a desejar que chegue a próxima quinta-feira." 

"Gratidão! Foi um encontro de muito boa energia, paz e relaxamento. Eu gostei imenso!"
"Dormi muito bem a noite passada. Amanheci com paz na alma e alegria por ver o sol hoje!" (Dia seguinte)
"Tenho repetido os exercícios da aula e sinto-me muito bem." (Uns dias depois)

Mais informações e inscrições aqui.



Mensagens populares