Balanço dos alunos: Workshop Relaxar Corpo e Mente

Pedi aos alunos do Workshop Relaxar Corpo e Mente para fazerem um balanço final. Disseram o que se segue. 



A 2ª Edição começa dia 18 de Março. Saiba tudo aqui.

“Gostei imenso deste curso. Precisava de aprender técnicas de meditação, relaxamento e respiração para conseguir aliviar tensões e ter um autoconhecimento maior do meu corpo e de mim.” C


“O balanço é muito positivo! Sinto o corpo e a mente muito relaxados, maior auto-controle e sensação de liberdade.” R

“O workshop foi maravilhoso. Os exercícios propostos são essenciais para o bem-estar geral. Aprendi muito e o acompanhamento semanal foi fundamental para firmar hábitos. O grupo trouxe-me a força e o suporte para seguir mais confiante.” R

 

“O balanço foi muito positivo. Nunca tinha feito meditação, era algo que me suscitava interesse e curiosidade. Já me tinham tido para começar a meditar por causa de bloqueios que tenho. Aprendi técnicas e ferramentas que posso utilizar sozinha.” S

“Foi uma mais-valia pois trouxe uma rotina positiva diária de conexão.” S

Mensagens populares