As coisas que podem acontecer numa massagem!

Ao fim de poucos minutos L começou a fazer gemidos de quem está  a receber algo profundamente merecido e que lhe faz bem.

Quando lhe massajava a barriga começou a rir. "Acho que me desbloqueaste o sentido de humor, que é algo que nunca tive", disse-me no final da massagem. 

Na cabeça começou a entoar o mantra da compaixão "Om Mani Padme Hum".

E eu meio espantada, divertida e feliz. Ao fim de tantos anos continuam a acontecer-me coisas novas nas sessões. 



Na massagem seguinte A, que se cuida regularmente comigo, também desatou numa galhofa pegada.

Na Naniora, entre outras coisas, há Yoga do Riso. No final questionei-me se a energia alegre do local terá influenciado estas sessões.

Bom, é uma hipótese académica para testar com quem quiser vir aqui fazer massagem.

Vou estar na Naniora, em Queijas, e num espaço privado em São Domingos de Rana, nos dias 28, 29 e 30 de Julho. Veja aqui a minha Agenda.



Mensagens populares