Depoimentos sobre o Curso de Massagem Intuitiva 2021

Muita coisa bonita e importante foi partilhada no decorrer dos seis meses de curso de Massagem Intuitiva, que decorreu em Carcavelos entre Abril e Setembro. Guardo-as no coração. Aqui deixo algumas das partilhas escritas.


"Este fim de semana recebi uma Terapia brutal no meu corpo e alma...jamais imaginei algo tão amoroso e poderoso.

"Tanto conhecimento guardado em cada um de nós inimaginável!!!

"Não tenho dúvida que estou pronta para RENASCER NUM CAMINHO EM QUE JÁ ESTOU DE LUZ E AMOR!!!!" M




"Ainda de alma cheia e muito grata por tudo o que vivemos neste primeiro fim de semana." S


"Ainda na energia maravilhosa do nosso encontro... Tantas aprendizagens. Muita gratidão! Muito amor no CURAção!" R



“Durante 6 meses percorri meu corpo, minha mente, minhas emoções e meu espírito, abrindo-me para a experiência da formação da Massagem Intuitiva. Em princípio o que mais chamou-me a atenção foi ser uma massagem INTUITIVA... e para mim, a intuição é uma manifestação da alma, um reflexo da Inteligência Divina que habita em todos nós. Eu realmente não queria aprender somente uma técnica, mas perceber o que eu poderia desenvolver além da técnica com a minha intuição. Foi um percurso maravilhoso que trouxe-me um aprendizado incrível  em grupo, fortaleceu-me como pessoa, acendeu minha luz, meus dons e talentos. Hoje sinto-me com mais coragem para afirmar e exercer meu propósito de vida usando minhas mãos, minha intuição e meu coração para servir a humanidade.

Gratidão à Sati por ser este canal de Luz e aos colegas de formação que se tornaram amigos-irmãos tão queridos e amados! Realmente foi um privilégio e uma benção participar desta formação e sinto-me hoje pronta para alçar voos ainda mais altos! Gratidão profunda! 💗💗💗💗💗💗💗" R. M.




"Querida Sati não posso deixar de te dizer que ao frequentar esta formação durante 6 meses fui contruindo no meu interior a Amizade tão grata e pura que sinto por ti!

E isto apesar de por vezes sentir necessidade de parar e entender se era mesmo esta a formação que eu pretendia...foi um caminho difícil de digerir no meu interior uma vez que eu sentia da minha experiência, no meu caminho espiritual, que nada coincidia. 

Afinal de contas foi necessário chegar ao Módulo Intuitivo para eu entender que não estava errada, mas podia enriquecer-me com a técnica e assim doar amor / curar com outra consciência. 




Não posso deixar de focar que este Modulo Intuitivo também me serviu como que de uma terapia interior na resolução de bloqueios.

Estou de alma / coração cheia de gratidão por chegar ao fim do curso e sentir uma vontade imensa de ajudar os seres, que venham ao meu encontro, na globalidade de todas as áreas que envolvem o ser humano.

Gratidão a todos os seres de luz que conheci, que andaram nesta caminhada ao meu lado e que me acolheram nos seus corações.

Hoje eu sinto me mais forte e com uma vontade imensa de voar e alcançar/ cumprir a missão a que me propus nesta vida terrena.

Eu sou Luz, eu sou Amor!!!" M.T.


Mensagens populares