Sessão Intuitiva Holística Online

Traga-me as suas questões pois eu provavelmente posso ajudar.



Munida de empatia e intuição, recorro personalizadamente às ferramentas que tenho, entre as quais conhecimento gerais de Saúde, Psicologia Humana, Hipnoterapia, Regressão, Astrologia, Limpeza e Harmonização Energética, Meditação, Biodanza, Filosofias Orientais e uma história de vida de superação e de apoio aos outros.

Na Massagem Intuitiva Holística e na Viagem ao Centro do Eu recebo cada pessoa, acolho o que me traz, tento ajudá-la a ter uma melhor perspectiva sobre o que se passa consigo e a resolver o que houver para resolver. Como tratamento final faço massagem.

Online não é possível a massagem, mas tudo o resto é. A harmonização final numa consulta à distância é feita através de meditação guiada, hipnoterapia ou limpeza e harmonização energética, consoante o caso. 

Tal como nas consultas presenciais, é normal as pessoas saírem como se tivessem feito um tratamento de beleza.


Em que posso ajudar

Posso ajudar sobretudo a nível de auto-conhecimentp, ganhar perspectiva sobre a vida, auto-confiança, relaxamento e a resolver dificuldades como depressão, confusão mental, as questões emocionais de sempre.


Pode escrever para satigpt@gmail.com ou 964084515.

Mensagens populares