Depoimento sobre um quase-retiro

Como vinha de Grândola, que fica a 60 km de Beringel, resolveu fazer um 2 em 1. De manhã massagem, à tarde consulta de Astrologia. Sem ser planeado, acabou por ser um retiro de um dia. Eis o seu depoimento.


O meu objetivo com a consulta de Astrologia era perceber melhor o que Sou e posso Ser, compreender os meus desígnios/propósitos desta vida... Compreender a minha autenticidade, a da Alma, sem a mente a atrapalhar.

E foi o que aconteceu.

A Sati, com assertividade doce, através do mapa astrológico, foi desenhando com palavras, analogias e exemplos concretos, o Ser que habita em mim. Retirou alguns véus, abriu caixinhas que nem sabia que existiam, e fui compreendo a vida, a que vivi, a que habita em mim e a que posso almejar.

É muito bom ouvi-la, pela forma como se expressa, a entrega e autenticidade do momento.

O mapa conta a nossa história, mas é preciso saber lê-lo. Contada pela Sati foi muito bom, pela objetividade, profundidade, simplicidade e carinho. Até parece fácil, ler um mapa! O que não é, sei por experiência. Também foi como ter uma aula de astrologia.


A massagem é tão relaxante e aconchegante! 

Esta foi como um voltar a mim, um reencontro amoroso de aceitação.

Poder abandonar-me e reencontrar-me, nas doces mãos da Sati, é mágico!

 


O dia foi mesmo um retiro! E o mais engraçado, sem ser pensado! Fluiu!!! Pude parar, ser acarinhada pelo Ser lindo que é a Sati, e aprender/compreender muito mais sobre mim mesma. FOi um dia de trabalho interno sem cansaço e desgaste.

Ainda estou na onda de relaxamento, serenidade, alegria...

Gratidão, querida Sati


Gratidão, querida Clara!

Mensagens populares