Depoimentos sobre o Curso de Massagem Intuitiva Holística

O V Curso de Massagem Intuitiva Holística começa em Outubro de 2023. Veja aqui alguns depoimentos de edições anteriores.

Adorei o curso. Para além de toda a aprendizagem no que respeita às técnicas de massagem, este curso proporcionou-me uma viagem para dentro de mim. Levou-me a uma jornada de auto-conhecimento e a um trabalho de auto-cura que me elevou a um novo nível de consciência e me permitiu explorar a minha capacidade sensitiva e intuitiva no contacto profundo com o outro através do toque. Foi a descoberta de um dom.

Sinto que cresci muito nestes meses e aprendi uma forma prazerosa e amorosa de cuidar do outro através da massagem, do toque, da respiração e da escuta, e ao mesmo tempo descobri uma forma prazerosa e amorosa de cuidar de mim.

Sou uma melhor mulher agora.

Ana Cristina Pinto






O curso foi muito enriquecedor, transformador, desbloqueador, desafiante e inspirador. Proporcionou-me um elevado número de ferramentas, conhecimentos e experiências que contribuíram para melhorar em muito a minha auto-estima, confiança e segurança a lidar com a mulher e com a arte de dar massagem e de curar.
Fernando Fernandes



Sou um Ser e além de Ser sou Humana. Uma dualidade impossível de separar enquanto as células respirarem e se recriarem.

Redescobri isso no decorrer deste caminho de Amor que me abriste, querida Sati. Foi um desnudar e um revestir tão natural, tão livre, tão límpido, que ainda me provoca pele de galinha sempre que sinto o toque em tríade (mente, corpo e alma).

Abriste a porta que me levou de novo a mim, ao enfrentar os meus medos, ao aceitar as minhas emoções, ao descobrir que tenho um corpo para cuidar e mimar. Juntar tudo isso fez-me crescer e transformar num Ser melhor, sentindo e compreendendo cada vez mais as necessidades do outro que se cruza comigo.

Esta foi a aprendizagem da minha vida. Aquela que inconscientemente eu já tinha pedido há muito tempo e fazendo-me acreditar que tudo chega na hora em que estamos preparados, aqui estou eu eternamente grata a ti e ao Universo por esta viagem fenomenal.

Sónia Grilo





Este curso foi muito mais do que aprender a dar uma massagem: foi uma escola de vida, uma viagem para dentro de mim, rumo ao meu EU.

Desde o dia em que colocaste as tuas mãos em mim |Sati| iniciei uma viagem maravilhosa. Aprendi a Aceitar-me e a Respeitar-me. Aprendi que sou um ser perfeitamente imperfeito que pode ajudar outros seres com estas mãos, com amor e respeito.


Célia Veiga

Mensagens populares