Curso de Massagem Intuitiva Holística começa em Setembro

 As inscrições em Agosto têm desconto

O IV Curso de Massagem Intuitiva Holística realiza-se em 10 fins-de-semana de Setembro de 2022 a Junho de 2023, em Carcavelos (São Domingos de Rana) no espaço Sentires.

Ensina uma massagem que vai ao encontro de quase todas as necessidades do ser humano aliando técnica, sensibilidade e intuição, de forma amorosa.

Destina-se a quem queira ter formação em massagem para apoiar outros, profissionalmente ou não, e a quem queira cuidar-se de forma profunda.

É possível fazer módulos isolados se houver vaga.

Aqui pode ver explicações detalhadas do curso. Pode também perguntar-me por email.




Eis alguns comentários

"Este curso transformou a minha vida. Ainda me surpreendo com a quantidade e a qualidade da informação que nos foi passada." Teresa

"Aprofundei o conhecimento de mim e acabei por mudar a minha vida com as sementes deixadas durante o curso." Dulce

"Este curso foi muito mais do que aprender a dar uma massagem: foi uma escola de vida, uma viagem para dentro de mim, rumo ao meu EU." Célia


Calendário











Mensagens populares