Depoimentos acabados de chegar sobre o Curso de Massagem

Numa troca recente de emails com alunos das anteriores edições do Curso de Massagem Intuitiva Holística surgiram alguns comentários espontâneos a seu respeito.

Transcrevo pequenos excertos.


Depoimentos de Maio e Junho de 2022

Estou muito Grata pelos teus ensinamentos, aprofundei o conhecimento de mim, e acabei por mudar a minha vida com as sementes deixadas durante o curso.
Dulce

Este curso transformou a minha vida. Ainda me surpreendo com a quantidade e qualidade de informação que nos foi passada. Levo as massagens cada vez mais a sério. Entretanto também fiz um curso de macrobiótica. Procuro que se complementem.
Teresa

 

O tempo que estive contigo aprendi muito, foi forte, trouxe feridas à superfície, passei por muita transformação.

Margarida



Tive muitos momentos mágicos, de pura conexão à energia mais doce do Universo. Obrigada por todos os ensinamentos, que ainda hoje pratico.

Sandra

O Curso de Massagem foi uma experiência muito enriquecedora e inesquecível. Foi extraordinariamente valorizada pelas pessoas que conheci.

Fernando


A descoberta da Massagem deu-se no curso ministrado por ti e é aquilo que mais gosto de fazer: dar Massagem, a importância do toque, trabalhar com Amor.

Cláudia

Mensagens populares