Consultas de Astrologia - Depoimentos

Eis alguns comentários a respeito das consultas de Astrologia que dou ainda em regime de estágio.

Fantástico, muito bom. É muito útil, faz muito sentido. Como é que está aqui tudo? UAU!

Já percebi quais são os próximos passos. Ficou muito claro o que é preciso eu fazer já.

Sara


Gostei muito. Sempre tive curiosidade. Acho uma ciência muito gira, percebermos mais coisas sobre nós, e percebermos esta influência que os astros têm na nossa vida

Inês


A Sati, com assertividade doce, através do mapa astrológico, foi desenhando com palavras, analogias e exemplos concretos, o Ser que habita em mim. Retirou alguns véus, abriu caixinhas que nem sabia que existiam, e fui compreendo a vida, a que vivi, a que habita em mim e a que posso almejar.

É muito bom ouvi-la, pela forma como se expressa, a entrega e autenticidade do momento.

O mapa conta a nossa história, mas é preciso saber lê-lo. Contada pela Sati foi muito bom, pela objetividade, profundidade, simplicidade e carinho. Até parece fácil, ler um mapa! O que não é, sei por experiência. Também foi como ter uma aula de Astrologia.


Clara





Passei a ter perspectivas que não tinha, ajuda-me no auto-conhecimento e a perceber que caminhos tenho de fazer.

Paulo



Gostei muito. Fez sentido. Uma pessoa conhece-se melhor.

Fátima


Mensagens populares