Retiro na Natureza com pôr-do-Sol e Lua Cheia

Retiro na Natureza no dia 8 de Outubro, das 10h às 21h, na Barragem do Pisão, perto de Beja. Aproveitando a Lua Cheia em Carneiro, o tema é Cuido de mim e dos meus Relacionamentos.



Como seres sociais que somos não podemos viver sem pessoas, mas esse é igualmente um dos grandes desafios. Precisamos dos outros, mas também nos sentimos ameaçados por eles.

Outubro é o mês ideal para cuidar dos relacionamentos em geral (amizade, trabalho, namoro; conhecidos, desconhecidos). É altura do signo Balança, dois pesos a pedirem equilíbrio: as minhas necessidades versus as necessidades dos outros.

É muito comum cada um querer impor a sua visão.

A Balança procura o equilíbrio e são as relações equilibradas, justas, harmoniosas, onde as necessidades de ambas as partes são tidas em conta, que dão satisfação e ajudam a crescer cada uma das pessoas envolvidas.


Pesos da Balança desequilibrados trazem muito sofrimento e mais tarde ou mais cedo levam à ruptura.

Na Lua Cheia a Lua está em Carneiro, signo que representa o Eu, e o Sol está em Balança, que representa os outros.

O Sol em Balança ilumina a Lua em Carneiro. Ou seja, Os Outros Iluminam-Me. Através dos Outros Vejo-me.

Então este é o fim-de-semana ideal para cuidar do Eu e do meu relacionamento comigo e com as outras pessoas.


Actividades


A proposta para este dia inclui passeios pela natureza, banhos na barragem para quem quiser, meditação, exercícios de conexão pessoal e conexão com os outros, alguma conversa, Círculo do Pôr-do-Sol e da Lua Cheia e caminhada à luz da Lua.

Não é um programa para casais, nem dedicado ao amor-romântico, mas os casais são muito bem-vindos e têm desconto!

Informações completas e inscrição aqui.

Inscreva-se em Agosto e tenha 25% de desconto


Mensagens populares