Terapia de Harmonização do Ser (Tratamento à Distância)

O que é, depoimentos e pedido de Cobaias

Um amigo estava em dificuldades a milhares de quilómetros de distância e sem ajuda por perto. Lembrei-me de lhe perguntar se queria que experimentasse tratá-lo à distância. Quis.

Eu aprendi a enviar Reiki e a fazer Leitura da Aura à distância, mas não costumo praticar.

Pedi-lhe que depois de desligar o telemóvel se deitasse, respirasse devagar e profundamente para relaxar e se deixasse ficar sem pressas. Eu não sabia quanto tempo ia levar, mas quando acabasse deixava-lhe uma mensagem.


 
Senti a sua energia e a energia do espaço, limpei e harmonizei ambos, induzi-lhe tranquilidade, coragem e energia. Por vezes era como se lhe estivesse a dar uma massagem. Fiz o que senti, que é como faço sempre, seja nas massagens, nas meditações ou quando ensino.

Levei cerca de 30 minutos. Demorei mais alguns a dizer que já tinha terminado. Percebemos que ele sentiu quando acabei. Ficou muito mais equilibrado física e emocionalmente e os efeitos duraram. 

Voltei a fazer-lhe o tratamento, sempre com óptimos resultados.

Pedi-lhe um depoimento escreveu isto:

My experience with Sati's distance treatment

For the treatment I lied down relaxed, hands beside the body, belly breathing.

As the treatment started I felt tingling in my body. With this tingling my mind morphed into a state between being awake and sleeping. I would fall into a sort of light sleep.

When the treatment stopped I felt a cut of connection. I woke up. We confirmed it to be coherent with the end of the session.

After the treatment I felt more centered. Restless emotions or tiredness transformed. I felt settled and calmly energized.

Paul 

 

Fiquei tão feliz e entusiasmada que resolvi experimentar com outras pessoas a ver o que acontecia. Uma delas é uma das minhas clientes mais antigas. Fez dezenas de massagens comigo, faz os Círculos do Sol e da Lua, já participou em formações. Conhece-me como poucos.

Ela própria conta como foi.
 


Terapia de Harmonização do Ser

Realizada à distância, mas com a mesma Entrega que teria se fosse feita presencialmente.

Graças aos seus Dons telepáticos e mediúnicos, a Sati consegue fazer uma verdadeira harmonização do Ser - limpando, purificando e devolvendo uma pura sensação de Bem-Estar e Equilíbrio Energético.

Após uma breve conversa inicial para apurar e sentir o que pode ser melhor trabalhado, fui convidada a um relaxamento corporal e, mantendo-me sempre consciente, a Sati foi harmonizando cada um dos meus Centros Energéticos. Durante essa Harmonização senti uma profunda sensação de Tranquilidade interna como há muito tempo não experienciava.

A minha mente acalmou, o meu corpo físico regenerou-se e as minhas emoções tiveram espaço para se manifestarem livremente.

Todos os desconfortos que antes perturbavam vieram a serem substituídos por Paz. Aliás, Paz foi o que mais senti após a terapia como se tudo em mim tivesse sido harmonizado e voltasse a ter a oportunidade de recomeçar de forma mais pacífica e Consciente.

Recomendo vivamente a tod@s os que sentirem vontade/necessidade de vivenciar uma experiência de reconexão consigo própri@, em Harmonia e Paz!
Tera

"Terapia de Harmonização do Ser" foi ela que lhe chamou, pois o nome para esta recém-criada terapia é algo para ser encontrado.

 

Fiz ainda a uma terceira pessoa, que também tem feito várias coisas comigo. Foi este o seu comentário:
Particularmente acelerada
No dia que fiz a sessão à distância com a Sati estava particularmente acelerada e com elevado nível de ansiedade. Durante a sessão senti-me a desacelerar e no final senti um grande bem-estar que me permitiu voltar a um estado de maior equilíbrio.
Foi bastante notória a diferença para melhor do antes e do após. Fiquei bastante surpreendida pela positiva.
Sara  


Procuro cobaias

Creio que este é um serviço que posso praticar. Tem a vantagem de poder ser feito a partir de qualquer lugar. 

Ajuda a equilibrar física, mental e emocionalmente. Consegue resultados idênticos aos da massagem ao nível mental e emocional e em muitos aspectos do físico.  Como é mais subtil, creio que a nível energético pode ir ainda mais longe, pois como não tenho o corpo só me posso basear na energia que sinto, por isso sinto-a muito mais do que numa massagem, e dessa forma posso agir mais profundamente sobre ela.

Segundo as filosofias orientais, primeiro manifesta-se a energia subtil e é ela que se materializa, logo qualquer acção pode ser feita sobre a energia subtil para a mudar e dessa forma mudar os acontecimentos. 

É esta a forma de actuação da Medicina Chinesa, do Shiatsu e do Reiki e é esta a minha abordagem na Massagem Intuitiva Holística: equilibrar a energia da pessoa. Uma vez equilibrada, o próprio corpo e mente  regeneram-se.

Procuro agora alargar a experiência a outras pessoas.

Preciso de 3 cobaias entre os meus clientes

Se estiver interessado em ser minha cobaia na Terapia de Harmonização do Ser  por favor diga-me (envie mensagem para satigpt@gmail.com ou para 964084515).

O meu objectivo é continuar a testar os resultados deste tratamento para decidir se o lanço como serviço.

 Recordo que esta oferta é exclusivamente válida para quem é meu cliente.

Mensagens populares