Depoimentos sobre a Massagem Energética Online (Terapia à Distância)

Fiz cerca de 20 tratamentos à distância a 12 pessoas diferentes.

Umas conhecidas, outras desconhecidas. A maioria delas já tinha recebido massagens minhas. Algumas foram minhas alunas.

Ficou claro que a minha intervenção funciona à distância e que pode ter excelentes resultados aos mais diferentes níveis da dimensão humana. Por isso decidi avançar e, com a ajuda de sugestões de quem recebeu, dei-lhe o nome Massagem Energética Online, sugerido por uma pessoa que ficou com interesse em aprender para ela própria poder praticar.




Depoimentos finais

(As imagens são tiradas das conversas que fui tendo com as pessoas na sequência dos tratamentos. Algumas referem-se à pessoa mencionada no texto, outras não. Há algumas pessoas que ainda não me enviaram depoimento final, mas as respostas às minhas questões são elucidativas)

Oiça aqui o Depoimento da Susana sobre o segundo tratamento que lhe fiz. Aqui tem um vídeo sobre o primeiro.


​A​dorei a terapia​. Senti a energia a circular nas pernas como se fosse uma espiral,​ ​de maneira suave​. Nas costas senti um calor​ ​e também a energia a movimentar​-​se.

​​Fiquei relaxada, as dores nas costas atenuaram​ ​e uma sensação de bem estar geral no corpo quando acabou e durante alguns dias​.

G​ostaria de repetir e também aprender es​t​a técnica maravilhosa

​Obrigada Sati por esta experiência incrível.

Dora



Com a terapia à distância senti uma paz profunda, resultado da harmonização do corpo e da alma.

Nessa noite o meu sono foi bem mais profundo e reparador. As dores nas costas também se diluíram substancialmente.

BEM HAJAS.

Maria José


Quando me fizeste a terapia senti energia a fluir por todo o corpo, principalmente na cabeça, na fronte.

Senti-me bem.

Como no dia seguinte me fizeram uma terapia de osteopatia, não sei dizer qual das duas teve mais efeito.

Mas ainda sinto uma ligeira dor no pescoço e na lombar.

Grato pela tua disponibilidade e carinho.

Carlos 



Desde já quero agradecer pela sua generosidade em ajudar.

Naquela noite dormi bem mas acordei bastante agitada e tive uma manhã em que me senti stressada. Agora o mantra tem dado tranquilidade e quando o leio fico bem. Parece que me sinto menos preocupada (como se fosse possível já nasci assim), mais confiante, por isso tive benefício da terapia.

Grata, abraço

Lídia

 
Terapia de harmonização do Ser

Realizada à distância, mas com a mesma Entrega de que se fosse feita presencialmente.
Graças aos seus Dons telepáticos e mediúnicos, a Sati consegue fazer uma verdadeira harmonização do Ser - limpando, purificando e devolvendo uma pura sensação de Bem-estar e Equilíbrio Energético.
Após uma breve conversa inicial para apurar e sentir o que pode ser melhor trabalhado, fui convidada a um relaxamento corporal e, mantendo-me sempre consciente, a Sati foi harmonizando cada um dos meus Centros Energéticos. Durante essa Harmonização senti uma profunda sensação de Tranquilidade interna como há muito tempo não experienciava.
A minha mente acalmou, o meu corpo físico regenerou-se e as minhas emoções tiveram espaço para se manifestarem livremente.
Todos os desconfortos que antes perturbavam vieram a ser substituídos por Paz. Aliás, Paz foi o que mais senti após a terapia como se tudo em mim tivesse sido harmonizado e voltasse a ter a oportunidade de recomeçar de forma mais pacífica e Consciente.
Recomendo vivamente a tod@s o que sentirem vontade/necessidade de vivenciar uma experiência de reconexão consigo própri@, em Harmonia e Paz!

Gratidão Sati por me/nos ajudares a viver/mos com mais Harmonia, Paz e Bem-estar! 🌺

Tera




Olá Sati, gostaria de agradecer pelo atendimento à distância.

Começámos com uma conversa online sobre o que precisava de mais atenção e no meu caso era o equilíbrio emocional e o equilíbrio físico .

Estive relaxada e aos poucos fui sentindo a presença amorosa e com muito cuidado da Sati.

Uma alergia na parte respiratória, que já estava fazia uns 3 dias, melhorou.

Sentia arrepios pelo corpo como se equilibrasse toda a minha energia e ao mesmo tempo liberasse toxinas e algo que não me fazia bem.

Quase ao fim senti um quentinho no ventre, um local que não fazia ideia mas estava a precisar de atenção.

Ao final precisei ir à casa de banho fazer xixi, da mesma forma como acabamos as massagens presenciais: uma drenagem de líquidos e toxinas.

Tive uma noite de sono profunda e tranquila.

Senti tudo e mais um pouco do que senti no presencial.

Que possas continuar, querida Sati, pois de certeza ajudará muitas e muitas pessoas.

Ana Paula



No dia que fiz a sessão à distância com a Sati estava particularmente acelerada e com elevado nível de ansiedade. Durante a sessão senti-me a desacelerar e no final senti um grande bem-estar que me permitiu voltar a um estado de maior equilíbrio. 
Foi bastante notória a diferença para melhor do antes e do após. Fiquei bastante surpreendida pela positiva.

Sara

A minha experiência com o Tratamento à Distância da Sati

Durante o tratamento fiquei deitado, relaxado, as mãos ao lado do corpo, a fazer respiração abdominal. 

Quando o tratamento começou senti formigueiro no corpo. Com o formigueiro a minha mente entrou num estado entre o desperto e o adormecido. Terei ´ficado numa espécie de sono leve.

Quando o tratamento acabou senti um corte na conexão. Despertei. Confirmámos que coincidiu com o final da sessão.

Depois do tratamento senti-me mais centrado. A confusão mental e o cansaço transformaram-se - senti-me tranquilo e energizado.

Paul
 




Mensagens populares