"Vim renascer", depoimento

Sati:       Que te traz cá hoje?

L:            Vim renascer.

Sorri, entusiasmada. Se há coisa que gosto é de renascer pessoas!




L:        Gostei tanto das massagens que fiz contigo, saí de cá renascida. Fiquei melhor física e emocionalmente; leve, centrada, calma, a sentir-me bem.

Depois pensei que tinhas deixado de dar massagens aqui e fui fazer a Beja, mas ela fez só coisas ao corpo, sem o lado emocional. Gostei, mas não renasci. O que tu fazes é mais profundo, mais subtil, parece que sentes a pessoa.

Sati:    Eu sinto as pessoas.

            E desculpa, todos os meses estou alguns dias em Beringel e também alguns nos arredores de Lisboa a dar sessões presenciais, mas tenho feito pouca divulgação.

L:        Fiquei contente de saber que estavas cá agora. Para a semana começo uma nova etapa profissional e achei que era bom vir preparar-me: vir renascer de novo.




Com um sorriso de orelha a orelha lá fui renascê-la. 

Cuidei da sua energia de mulher jovem, por vezes tão carregada; do corpo bonito e dorido, do peso imenso que trazia nos ombros. Deixei-a feliz.

Que fique claro que de um modo geral todos os meses dou sessões durante alguns dias em Beringel (Beja) e também na Grande Lisboa, actualmente sobretudo na Parede e em Queijas.

As excepções são por vezes no Verão ou no Inverno, em que faço retiros de um mês ou mais.




Já se pode cuidar comigo várias vezes por mês

Quem se quiser tratar comigo regularmente, de uma maneira geral pode fazê-lo presencialmente pelo menos uma vez por mês, o que dá uma enorme ajuda.

Como agora também dou Massagem Energética Online, criada por mim e que tem efeitos muito semelhantes aos da massagem física, em alguns casos é até mais forte, quem necessitar de mais do que um tratamento por mês, neste momento já o pode fazer comigo, combinando massagem física e massagem energética à distância. 


Nos últimos 15 dias de Julho e em Agosto deverei estar em retiro.

Antes do interregno, ainda me pode encontrar na Grande Lisboa de 13 a 28 de Junho e em Beringel de 4 a 11 de Julho. Se necessário poderei dar massagens em Lisboa nos dias 12 e 13 de Julho.

Mensagens populares