Depoimentos da Oficina de Massagem em Beja

Pela primeira vez realizei em Beja um Workshop de Massagem. Foi enternecedor e lindo.

Nestas Oficinas é também a primeira vez que tento passar uma massagem completa, com óleo, num único fim-de-semana. Quem tiver talento e for empenhado a treinar, só com isso poderá apoiar imenso outras pessoas.

Ensinada por mim, já se sabe que a massagem inclui técnica mas também coração. Sem coração não se faz nada verdadeiramente bom e sem técnica também é difícil.

No final do 1º exercício já havia lágrimas e viagens até ao útero.

Foi apenas um exercício com pressões com as palmas da mão, sem óleo, com a consciência de que cada ser é único, divino e que o seu corpo é um templo.

E foi assim que alguém viajou até ao momento em que estiver a parir pela primeira vez.

Entre aprendizagens, amor, risos, alguns colos reparentalizadores, toda a gente saiu de sorriso largo e vontade de ter mais experiências assim.

Eis o primeiro Depoimento que recebi

A formação durante o fim de semana foi maravilhosa, quero repetir e aprender mais contigo.

Estava à espera que fossem só umas bases, por o tempo ser curto, mas na verdade deste as ferramentas necessárias para realizarmos uma massagem completa, e mostraste técnicas e pontos que fazem a diferença.

Também ensinas que a massagem vai para além do toque físico, que a intenção e o sentimento são igualmente importantes, afinal quem faz uma massagem é uma cuidadora.

Em relação ao grupo e à dinâmica nem tenho palavras. Deixaste-nos super à vontade, um ambiente de acolhimento maravilhoso.

Durante a formação também aconteceram mudanças incríveis dentro de mim, entre as conversas, os abraços e a leveza.

Bruna, 26 anos, Terapeuta


A próxima Oficina de Massagem é nos dias 23 e 24 de Março em Carcavelos. Saiba mais e inscreva-se aqui.



 


Mensagens populares