Depoimentos da 1ª fase do V Curso de Massagem Intuitiva Holístiva

 Chamei-lhe MIMS. É uma Massagem Intuitiva que ainda não vai ao encontro de todas as situações e pessoas, e por isso ainda não é Holística, mas já trata a maior parte dos casos, com profundidade e amor.

As novas "mãos de amor e cura"
As novas "mãos de amor e cura"

As siglas significam Massagem Intuitiva com Métodos Seculares. Junta intuição e técnicas de algumas das massagens mais antigas do mundo. Vê as pessoas como sagradas e compostas por corpo, mente, emoções e algo muito para lá do que a ciência revela. Cuida da pessoa tendo  em conta essa globalidade.

A primeira parte do V Curso de Massagem Intuitiva Holística durou seis meses e ensinava precisamente essa massagem. Acabou este fim-de-semana. 

Eis alguns comentários escritos por essas novas “mãos de amor e cura”, como gosto de chamar a quem segue este caminho.

 



“É uma experiência magnífica que qualquer ser humano deve ter.”

Sandra Coelho

 

“O curso foi uma oportunidade não só para aprender sobre massagens mas também para aprender sobre mim, sobre os outros e sobre o mundo à minha volta.”

L.

 

“Tudo é possível de alcançar desde que te permitas viver. Este curso ajudou-me a desbloquear certas barreiras, a estar mais consciente e virada para mim. Ajudou-me a um despertar do meu amor e luz própria.”

Licy

 


“É um curso para quem quer desenvolver a intuição e a sensibilidade no servir o outro. É um caminho maravilhoso.”

C.A.

 

“É um curso onde além de adquirires conhecimentos para aplicares nos outros, primeiro conheces um pouco mais sobre ti. Expandes a forma de olhares para o outro e isso só é possível se olhares para ti.”

M. Januário

 

“Faz bem ao corpo Todo.”

Ana Ferreira

Mensagens populares