Massagem Energética Online: Uma nova forma de ser cuidado

Estamos habituados a receber som e imagens em tempo real vindos do outro lado do mundo e já não estranhamos. Mas era algo impensável há poucos anos.

Receber cuidados de saúde à distância é outra realidade que dentro de pouco tempo provavelmente ninguém estranhará.



O telefone foi inventado há 150 anos, a internet no século passado, comunicarmos naturalmente por vídeo tem menos de 10 anos!!!! Se dissessem aos nossos avós que isto um dia ia acontecer, eles achariam que estávamos mal da cabeça. 

Cuidar física e emocionalmente de uma pessoa à distância também já é possível. Além de consultas médicas, psicoterapia, coaching, astrologia, etc. também há quem actue sobre o corpo.

É fácil encontrar quem faça Reiki dessa forma, quem "alinhe os chacras", eu faço essas duas coisas também, mas quando me pedem cuidados o que me surge naturalmente é algo semelhante à massagem.

Não tenho o corpo físico comigo mas sinto a energia e ajo em função dela.




Aliás, é exactamente o que faço quando tenho o corpo: sinto a sua energia (física e subtil) e ajo em função do que me pede.

Se achar que posso ajudar, mesmo que eu esteja longe, fale comigo, provavelmente poderei mesmo. É o que tenho feito com diversas pessoas. A Massagem Energética Online surgiu precisamente da necessidade de um amigo que estava a milhares de quilómetros de distância sem ninguém por perto que o pudesse apoiar.

O apoio é para aquilo que cada um precisa: físico, emocional, mental, clareza de visão, capacidade de caminhar na vida, etc.

Veja aqui o que é a Massagem Energética Online.

Veja aqui alguns depoimentos.

Mensagens populares